Diferencial
COORDENAÇÃO
Um dos nossos diferenciais é o trabalho de coordenação e supervisão dos serviços prestados aos clientes, possibilitando o gerenciamento completo da operação e a adequação do perfil das pessoas ao trabalho a ser desenvolvido.
O coordenador têm as seguintes responsabilidades:
Porque Terceirizar
A Terceirização permite à empresa maior competitividade no mercado interno e externo, além de outros benefícios como:

Terceirização não é
Terceirização Requer
Um dos nossos diferenciais é o trabalho de coordenação e supervisão dos serviços prestados aos clientes, possibilitando o gerenciamento completo da operação e a adequação do perfil das pessoas ao trabalho a ser desenvolvido.
O coordenador têm as seguintes responsabilidades:
- Visitar as lojas para verificar o trabalho dos promotores.
- Apoiar os promotores no desenvolvimento do trabalho.
- Relacionar-se com os gerentes de loja, objetivando espaços promocionais para os clientes.
- Definição de roteiro dos promotores.
- Motivar e desenvolver os promotores.
Porque Terceirizar
A Terceirização permite à empresa maior competitividade no mercado interno e externo, além de outros benefícios como:
- Permitir que os executivos concentrem os seus esforços e talento na atividade principal, aprimorando as atividades-fim. O empresário obtém maior qualidade e ganha em competitividade;
- Facilitar o desenvolvimento tecnológico. A empresa passa a contar com parceiros que são especialistas no que fazem;
- Incrementar a qualidade e a produtividade de seus produtos e processos;
- Obter uma composição mais adequada da produção, menos sensível à oscilação de mercado.

Terceirização não é
- Mágica de fácil aplicação;
- Remédio para todos os problemas;
- Modismo passageiro;
- Aventura de tentativas;
- Simples contratação de serviços;
- Competição entre as partes;
- Política do perde-ganha;
- Forma de cortar custos
Terceirização Requer
- Reformulação de conceitos empresariais desatualizados;
- Visão de modernidade (qualidade, produtividade, competitividade);
- Envolvimento e interação entre empresas: livre acesso entre parceiros, integração para todos ganharem juntos;
- Confiança e convergência de interesses;
- Planejamento estratégico do processo;
- Unanimidade do corpo diretivo.